3 de setembro de 2012

Aquisições da semana:

O Submarino está com uma oferta incrível. Diversos Best-Sellers estão custando apenas R$10,00 e o melhor o frete ainda está grátis para minha cidade !! Legal, não é?
Bem, é claro que aproveitei a promoção e comprei 4 livros, dois eu dei para minha maninha porque era o B-day dela, mas vou acabar lendo também, e os outros dois ficaram para mim.

Minhas aquisições foram:
  1. Querido John, eu estava louca para ler esse livro, já vi o filme além disso sou  super fã do Nicholas Sparks.
  2. Formaturas Infernais, me pareceu ser bem interessante além disso o livro conta com autoras como Meg Cabot (Diário de uma princesa) e  Stephenie Meyer (Crepúsculo).
  3. O Poder do Seis, continuação de Eu sou o número quatro, com certeza foi o meu maior achado, estou doida para lê-lo. 
  4. Como se livrar de um vampiro apaixonado, não conheço a autora, mas o titulo soou tão atrativo que tive que compra-lo, espero que seja bom.
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário