8 de janeiro de 2013

Comunicado (não muito) importante

Oi garotas e garotos do Brasil (e do mundo)! Estou fazendo esse post para comunicar a vocês algumas mudanças (que vocês poderão notar nos próximos dias) que o nosso blog sofrerá. Como está em período de férias, eu e minha irmã, Priscila, estamos tendo tempo de sobra para dedicar aqui. Isso provavelmente (torço para que sim) resultará em transformações na aparência do blog (estou tentando me entender um pouco com os códigos "html"e com alguns programas de edição de fotos) e nas postagens, fizemos uma espécie de cronograma, dessa forma, a maioria dos posts vão ter data e período mais definidos.
E uma outra super novidade (pelo menos para mim), como Priscila escolheu quase todos os assuntos para ela, fiquei com uma coluna (quase diária) de dicas e mais algumas coisas bobas. A partir de agora, vou falar (finalmente) sobre dicas de saúde, beleza, bem estar, diversão, além de poder compartilhar com vocês os itens mais bizarros do meu guarda roupa.
Ahhh! Outra coisa, acho que vocês vão notar que eu vou passar a ensinar a fazer muito mais coisas do que unhas. Na verdade, amo fazer absolutamente um pouco de tudo, seja na cozinha, no guarda roupa, na decoração do meu quarto ou da casa.
Estou super feliz com isso (e espero que vocês também estejam). Mas vale a pena falar que estamos  (eu e Prit) totalmente disponíveis para críticas e sugestões. Então se você não gostar de alguma coisa, pode falar. Afinal, o blog é para você.

4 comentários:

  1. Que isso gostei, de tudo, e vocês acham mesmo que eu pessoalmente, não vou gostar de mias postagens e de mais variedadades nesse blog que estou completamente apaixonada? ;D Hahaha, espero que vocês consigam fazer isso e que dê tudo certo sem grandes complicações :)
    Bjs ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Livia! Tudo para vocês ficarem feliz!! (:

      Excluir
  2. Eii como vão vocês eu estou aqui para convidar vocês para participar da Tag do meu blog. Eu recomendei o blog de vocês deu uma olhadinha lá.

    http://quandoeucompletardezoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei o máximo a Tag! Vou participar :)
      Obrigada linda, bjs :)

      Excluir