31 de janeiro de 2013

Entrevista do Justin Bieber para a Billboard

Em uma entrevista exclusiva para a revista Billboard, Justin Bieber fala sobre sua música, a sua não indicação ao Grammy, sobre o fim do namoro com a Selena Gomez e sobre a polêmica gerada ao redor da sua nova música "Nothing Like Us".
"Há tantos rumores. As pessoas dizem que eu ligo para a Selena todo dia e que ela não atende o telefone ou  que eu estou perseguindo-a, e estas são todas as histórias falsas". Disse o cantor para colocar um ponto final em algumas fofocas espalhas sobre o fim do namoro.
Quando perguntado se está com o coração partido, Bieber responde : "Este não é o momento mais feliz que eu já tive. Eu estou tentando passar pelo o que eu estou passando agora."
E, além de admitir que a sua nova música foi feita para a Selena, Justin ainda diz: "Porque no final do dia, não há nada como nós, sabe? É só isso. É o que é. As pessoas vão se identificar com isso."
Então, confira a música "Nothing Like Us", que além de conter muitos sentimentos do cantor, é fácil de se identificar com ela.

Um comentário:

  1. Oieee!
    Admito que não sou uma fã do Bieber >.< mas nada contra de quem gosta dele, super respeito! :)
    Legal a entrevista, deu para ver que foi super sincero e isso eu admiro, término nunca é fácil, principalmente com tantos rumores e tão... "público", meu computador não tá querendo deixar eu ouvir a música, ha ha ha, vou ver se consigo pelo youtube =) Mais um post ótimo.
    Bjsss ;*

    ResponderExcluir