27 de janeiro de 2013

Tag: O que você levaria na sua necessaire de verão?

Fomos indicadas para mais uma Tag, dessa vez pelo blog Jusst We, que nos perguntou o que levaríamos na necessaire de verão.  
Bem o verão me lembra praia e piscina, que por consequência me lembram: sol, sal e cloro (hehehe'), então são necessários alguns cuidados extras com os cabelos e com a pele. Em geral levo na minha necessaire algumas coisinhas básicas (tipo um "kit de sobrevivência" ao verão), que inclui:

- Filtro Solar: (Item indispensável!)

- Óleo Extraordinário: É perfeito, estou viciada nesse óleo da Elseve, o cabelo fica hidratado mas não oleoso, prometo fazer um post contando todos os benefícios desse produtinho.  :D

- Pente: de preferência mais fino, acho que meu cabelo fica melhor quando uso ele (minha opinião).

- Bepantol: Quem conhece essa pomadinha a ama, comecei a usar a uns 2 anos e posso garantir que é ótimo para a pele, para o cabelo, para os lábios enfim é um item curinga de se ter na necessaire (prometo também fazer um post sobre a bepantol).
- Tiara/ headband: não ficou sem uma na bolsa, sabe quando sua franja quer dar uma de rebelde, pois bem, uma tiarinha é a solução.
Além disso carrego desodorante, pasta de dente, shampoo, condicionador, escova de dente e outras coisitas mais. Porém os acima citados são os fundamentais (sem eles não sou nada).

Blogs que indico:


Nenhum comentário:

Postar um comentário