9 de janeiro de 2013

Top 5: Filmes de animação


Não sei quanto a vocês, mas sou viciada em filmes de animação, não acho que sejam feitos exclusivamente para crianças e alguns trazem ótimas lições para a vida (que as vezes só os mais velhos entendem), além de serem super fofos!
Enumerei os meus 5 filmes de animação favoritos, confiram:

1. Como treinar o seu dragão:
Baseado no primeiro livro da saga "Como treinar seu dragão", eu não temo em dizer que é o meu filme favorito de todos os tempos (e isso entre todos os gêneros, não só de animação). Este ano será lançado o segundo filme da saga, que também inspirou um desenho animado na cartoon network


2. Megamente
Um clássico do anti-heroísmo, aquele tipo de filme no qual você torce para o vilão. Além disso tem o Brad Pitt, Will Ferrell e Tina Frey nas dublagens dos personagens.


3. A Família do futuro:
Já perdi as contas de quantas vezes vi esse filme, muito legal. Além disso tem uma música dos Jonas Brothers feita exclusivamente para o filme (Kids of the future) a primeira música que ouvi dos Jonas, legal né?


4. Shrek para sempre
Fechou com chave de ouro a franquia "Shrek", é o meu favorito da saga (o que é estranho porque em geral os primeiros filmes das sagas costumam ser melhores, mas Shrek para sempre foi simplesmente fantástico).


5. Tá chovendo hambúrguer
Se não me engano esse filme é de 2009, mas o adoro até hoje, o protagonista é um jovem cientista que quer inventar algo que o torne conhecido, mas acaba criando muito confusão, é bem divertido.




2 comentários:

  1. Ha ha ha, já vi todos esses e também gosto muitos de filme de animação, eles são tão fofos! Acho que desses o primeiro que vi foi A Família do Futuro! Ameeei a lista ;D
    Bjsss ;*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, A família do futuro é ótimo mesmo! (Um segredo: choro todas as vezes que assisto) kkkkkkk'

    ResponderExcluir