25 de março de 2013

Cinema: Os Croods


No sábado assisti com minhas amigas o filme Os Croods  e (é claro) gostei muito, a história é bem engraçada, a trilha sonora é ótima (tem a música Shine Your Way de Owl City ft. Yuna) e com certeza é vale a pena assistir. 
O filme conta a história de uma família das cavernas em um mundo repleto de perigos, que vêem sua rotina mudar completamente quando sua caverna é destruída  
Ficou com vontade de ver esse filme? Então confira o trailler dessa comédia pré-histórica:


4 comentários:

  1. Eu já tinha assistido o trailer e adorei, estou louca para assistir!
    Beijo
    http://deliriousdelicious.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. E eu aqui arranjando um jeito de mexer na net de novo, ha ha ha, acho que adoro vai dar pra eu mecher todo dia. Onwww quero tanto ver esse filme, "Nossa, mas é um filme em animação e bla bla bla" e dai? Gosto de filmes em animação ;D Que bom que vocês gostaram do filme, fiquei mais animada ainda ;)
    Bjsss ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lívia, vou te contar um segredo: os filmes que eu mais gosto são de animação. Amo filmes para crianças e talz porque eles sempre passam uma mensagem bonitinha que te faz crescer com ser humano. (:

      Excluir