19 de março de 2013

DIY - tênis de glitter

tênis de glitter
Gente, gente, gente!! Quem me conhece sabe que eu sou completamente maluca por glitter e que na minha opinião, colocar um brilhinho na roupa te deixa sempre arrumadinho. Pois bem, recentemente eu dei de cara com um tutorial que é a minha cara e vou compartilhar com vocês:

1) Retire os cadarços e cole fita adesiva nas partes que você não quer pintar.
2) Espalhe cola para tecido com um pincel nas partes que você deseja pintar (com cola de silicone também dá certo).
3) Polvilhe o glitter no tênis e dê leves batidas para retirar o excesso. Deixe secar.
4) Com o tênis seco, retire a fita adesiva.
5) Pinte a parte da frente do tênis de prata.
6) Com a tinta seca, cole tachas os cristais na parte prata. Troque o cadarço por um rosa e voilà, um tênis gatíssimo rosa brilhante (haha).

Eu empolguei tanto com esse tutorial que quis fazer um tênis para mim na hora. Só que, infelizmente (ou felizmente mesmo) eu já tenho um tênis de glitter rosa. Mas aí veio a ideia: "Então, vou fazer um vermelho" (imagine a minha voz neste momento), e acredite, comprei o glitter, a cola de silicone (a minha melhor amiga de todas!!) e o cadarço vermelho.  Enfim, o tênis já está quase pronto (na verdade só fiz um pé, mas ficou uma gracinha) e quando eu terminar vou postar o resultado aqui, tá? Prometo.
Mas, voltando ao DIY, vai tentar fazer? Comenta ai! (:

Um comentário:

  1. Eu tenho um tênis mega antigão, que to super afim de dar cara nova, achei uma ótima ideia, mas quero fazer azul >< vlw mesmo adorei a dica Bjoos

    Jusstwe.blogspot.com

    ResponderExcluir