16 de março de 2013

Take a break - Maquiagem


Bem garotas, somos obrigadas a admitir que a maquiagem é fundamental na vida de todas nós, certo? Pois bem, eu sou muito fã de maquiagem e sempre saio de casa com pelo menos uma camada bem fina de base (não gosto muito da minha pele por que eu tenho algumas sardas e isso acaba me incomodando). Mas, recentemente, eu li na internet que é sempre bom dar uma folga para a pele para mantê-la sempre com aparência suave e saudável. Por isso, acabei me decidindo a não usar maquiagem pelo menos uma vez por semana e eu queria encorajar todas vocês a fazerem o mesmo. Pelo menos uma vez por semana vamos todas sair por ai desfrutando da nossa beleza natural (haha)! E acredite, dá a pele uma chance de respirar durante a semana faz muita diferença. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário