15 de maio de 2013

Fashion Essentials - Camisa Xadrez

O item essencial dessa semana é a camisa xadrez. Elas fazem um papel muito importante no guarda roupa feminino, pois basta usá-las com um jeans e um sapato qualquer para formar um look básico-arrumado. Você ainda pode inventar sobreposições com a camisa para dar um ar mais fashion ao look, você pode dar aqueles famosos nozinhos nelas e ainda pode usar numa festa country (viajei aqui.. haha). Bom, o mais importante é que você pode ser super fofa e delicada ou super roqueira ou até mesmo super hippie, mas eu garanto que existe uma camisa xadrez para satisfazer o seu estilo.
Três maneiras de usar:
1) A nossa querida Taylor Swift ficou um amorzinho com essa camisa roxa e rosa. Super romântica.
2) A Victoria Justice ficou super casual (e arrumada) com esse look.
3) Sempre que penso em camisa xadrez eu lembro da Miley Cyrus, não sei porque mas eu acho que é bem a cara dela. 

Agora me diga, qual foi o seu look favorito? Vai usar de inspiração para montar o seu próximo look? Comenta aí (eu estou louca para saber, haha) (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário